junho 19, 2007

OPACO

Após 73 páginas lidas,confirma mais ainda a minha crença de jamais acreditar e te digo:não acredite no seu livro de histórias.
Pois durante anos tentam incobrir a verdade e te dão apenas,a porra de uma televisão no qual ela está servindo hoje como modo de criação,educação,respeito,ética,etc.Mas então esquece isso é ilusório,a televisão jamais educou e nunca vai educar,pelo contrario vai apenas te iludir mais ainda,fazendo você apenas perder tempo de "chapéu atolado".
Enquanto isso os seus queridos representantes estarão enchendo o bolso com mais grana ainda na maior disposição,gastando com esposa diamantes,dando carro conversível pra amante,jogando filho pra brincar na "Disneyland".
E mais uma vez eu e meu povo jogado simplesmente,convivendo com o crime e as drogas,sem nenhuma expectativa de vida,sem nada...somente vivendo a vida com 300 conto por mês.Caso ainda tenha a sorte de ter isso,como na realidade isso é um sonho.
Mas pela luta e conquista,alimento a minha coragem e força,pra jamais desistir e peço que não desistam também,previro ser mais 1 revolucionário enforcado,morrendo como homem,do que ser aquele covarde se arrastando de joelhos pedindo misericórdia.
Sou o sorriso opaco dos líderes de governo e da polícia,(corruptos,filhos das putas...).
E pode ter certeza que sou olhar de um menino pobre,que sonha com um prato de comida,que com sua revolta esqueceu a educação que a sua mãe o ensinou,pois perdeu sua inocência vendo sua casa invadida pela polícia e pelos enquadros excessivos pelo grande abuso de autoridade.
Enfim obrigado Deus por me dar uma mãe faxineira pra eu ser revolucionário...

Nenhum comentário: