julho 02, 2007

!?

Ideologia versos Dinheiro...

Comprei mais 1 livro,após isso passei a analisar durante o meu trajecto até em casa,observando as coisas ao meu redor,o precioso senhor do tempo veio em meus pensamentos me dizer:
- Por que compraste ideologia?
Fiquei sem resposta durante alguns segundos,mas logo depois respondi que não estava comprando ideologia,pois a minha ideologia estava sendo apenas alimentada por várias outras palavras,mentes que não param de pensar e que também tem a sua própria personalidade e ideologia.
Mas acabei acrescentando que somos o que somos,e evoluímos conforme o nosso devido tempo,mostrei a ele também que o conhecimento adquirido durante a vida é importante para mostrar a si mesmo qual é o seu valor.
Valores que infelizmente alguns deixam ser comprados e acabam pagando um alto preço por isso,enfim são vários pensamentos ao mesmo tempo,creio que o senhor do tempo me dará mais alguns segundos pra reflectir e encontrar a devida resposta ao sair do labirinto de pensamentos...
Enquanto isso pense bem e veja que a pior prisão é a da mente,além disso,aos verdadeiros nada se compra e sim deve ser conquistado.


Nenhum comentário: