julho 09, 2007

MERECEDOR


Das ruas de São Paulo pro mundo...

Sem nome,sem identidade,sem família,sem fama e sem glória,além de estar sem dinheiro num mundo totalmente globalizado aonde a falta de dinheiro resulta a verdadeira realidade da vida,vivendo na companhia da miséria e muitos sem perspectiva de vida em que olha ao seu redor o inicio e o fim da loucura,em meio a vícios pra esconder a fome e até mesmo a noite fria e as dores.

A vida é um verdadeiro enigma,pois vejo esses "merecedores",indo sem vitória,fico imaginando quantos tiveram a oportunidade de ter uma óptima vida,com casa,família e filhos,um emprego em que muitos com grande capacidade poderiam ser até donos de empresa.
Fico vendo a vida passar dessa forma,sem saber todos os "por que",percebo que não somos nada,infelizmente.Somos pro governo apenas números da mesma forma que eles vêem números em suas maravilhosas contas bancárias.
Distribuição de renda foi jogada no lixo,pra que os nossos olhos não vejam o tanto que tem pra fazer nesse estado,um prefeito que não vale nada,gasta mais de 4 milhões apagando grafites,enquanto o PS do Tatuapé e o de Ermelino Matarazzo,na Zona Leste - Z/L,está jogado,com a falta de médicos e de aparelhos para cirurgias.
O programa "Cidade Limpa", no próximo passo vai estar tirando todos os moradores de ruas e jogando num albergue qualquer,que muitos de nós não sabemos como essas pessoas são tratados lá.
A revolução através das palavras por mim está sendo feita,sou mais um "Merecedor",que não quero partir sem vitória,a conscientização está sendo feita cabe somente a você como ela vai ser aceita,não perca tempo com a televisão,com as fofocas de artista que não está nem ai pra você,peço que olhe ao seu redor e veja o universo que você está construindo.

1 salve a todos os guerreiros,andarilhos do dia e da noite,que na solidão cria o seu universo cabuloso em sua mente,não desistam,fé em Deus guerreiros.
Paz

Nenhum comentário: