fevereiro 14, 2008

CAMA,CORAÇÃO FRIO...


Fazendo um castelo...

[Desespero],uma palavra forte que deixa o ser humano em um estado psicológico altamente qualificado a praticar qualquer ação quando não se tem calma.

Mas estou fazendo um castelo,deitado,em silêncio,frio por nascença e mente de certa forma equilibrada,poderia estar nesse momento falando de mim,se por acaso estivesse olhando para o espelho da alma.Mas não consigo ver minha alma e nem muito menos medir a minha fé,falar de sentimento é um dom,tentar entender é um verdadeiro milagre.
Encontrei a calma ao continuar deitado,mas odeio esse clima de ociosidade,pareçe tudo morto ou simplesmente o final de algo...vida!
O meu pensamento vaga no futuro incerto,o presente causa revolta e o passado me faz lembrar o que me vez tornar simplesmente um mero ponto de interrogação [?],mas enfim me falaram que quando se nasce pra guerra,você forma no espaço um tal de destino,que mesmo fazendo do mundo um jardim florido,ele provavelmente não será assim.
Então estando em estado de fé nesse momento jogo minhas palavras ao vento e que seja como Deus quiser,pois o meu coração é frio e o amor talvez apenas um estigma oculto.

Fazendo um castelo,mas nada é sonho...

Um comentário:

Realest disse...

Só pra teste irmão!