março 13, 2008

RESPIRE

Meu universo paralelo entra em sintonia com o seu ego...

Procura pela paz como se estivesse morrendo aos poucos,cultiva a dor após poder lamentar sobre a mesma.
Muitos iludidos fazem da realidade um cenário que apenas é visto na televisão,outros preferem nem lembrar dela porque vive ela,mas então do que adianta você viver a realidade sendo que você não enxerga como deve realmente se vê e nem mesmo escuta ela.

Pare um pouco,pense de uma forma que o seu ego se sinta culpado,é difícil?

Imagino que sim,pois ninguém quer ser culpado de algo,ninguém quer ser responsável por vidas,por mudanças e por tantas ignorâncias.
Enfim quando se vive a realidade você sempre é culpado,ainda mais quando tiram de você a oportunidade de vencer,pra depois chegar na sua cara e falar que a dificuldade não é motivo de ir para o mundo do crime,passar fome não é motivo pro mundo do crime,se cansar de ficar dias,meses,anos implorando por uma oportunidade de emprego não é motivo pro mundo do crime.
Então qual seria a forma certa pra se viver honrosamente,sendo que todos nós temos sonhos e lutamos por eles,todos temos sede de vingança e o mundo do crime é apenas uma oportunidade sem glória.Mas os políticos não se arrependeram ainda e nem ao menos pensaram que muitos de nós continua jogado e sem esperança.Isso deve ser porque nenhum deles sentiram o gosto de sangue na boca e nem o prazer de ver a vida de seus parentes implorando por socorro.

[pense bem]

Um comentário:

Anônimo disse...

"Ninguém quer saber o gosto do sangue. Mas, o vermelho ainda é a cor que incita a fome."

Parabéns neggo pelo conteúdo do blogger. Admiro seu trabalho pra caramba. Paz!