agosto 17, 2010

1 SIGNIFICADO

Olhei para o céu e não vi estrelas,procurei a paz interna,mas infelizmente só vieram aqueles sentimentos de ódio e tristeza,tentei procurar pelo amor e quando pensava que tinha achado ele apenas me iludia,castigava com malícia o coração que procurava grandes verdades,sentimento puro.
Orei e me fortaleci muitas vezes no desespero,sonhei e até implorei de joelhos, e o medo que veio me visitar no seu lugar portanto tempo,fazendo em cada sono um mundo de pesadelos...

Mas as minhas palavras e pensamentos não morreram e o grande significado veio, o anjo pequeno caiu do céu,me olhou e com aquele sorriso de criança,palavras belas e fortes porém me encantaram, a sinceridade como espelho refletiu a minha imagem.
Não acreditava no que estava vendo,enfim o toque de amor foi se aproximando e trazendo a paz que não conhecia,não estava apaixonado porque o coração estava ferido. Não tinhas mais lágrimas de tristeza e sim apenas o medo de ver meu anjo retornando para o céu e me deixando...

O seu rosto se aproximava sempre quando precisava,me chamava de amor,com a voz doce e calma...não era apenas um anjo.Uma mulher forte e guerreira que queria ser companheira do meu coração para afastar por toda vez aquela solidão. O calor do seu corpo e o perfume é marca registrada no meu corpo, em pensamento te carrego fielmente a cada passo, já durante a noite escrevendo lindas palavras por você como agradecimento.

Meu amor,meu sonho e minha vida....não torne desse puro sentimento a morte de um homem que te espera a cada nascer do sol,sem flores pois o seu perfume tenho em minha pele e o seu olhar a todo momento.
 Um significado estranho que ainda não sei a resposta,mas agora o amor está em nossas vidas para vivermos realmente a cada segundo unido as nossas almas. Com calma,penso em você e te desejo e me perco nos seus beijos,que por várias noites me livrou de grandes pesadelos.


Significado,sacrifício,saudade,sorriso,singeleza...Fé,lealdade,força e carinho encontro em você amor a felicidade,a pura beleza.

  

Um comentário:

Seu anjo pequeno! disse...

Vida!

Nunca me escreverão um poema ou mensagem tão linda!
Me emocionei, muito!
Saiba que você é meu principe, meu diamante mais raro que poderia ter encontrado!
Ao seu lado descobri como é amar e ser amado, ao seu lado meu tornei mulher, por você faço qualquer coisa, encontro forças e coragem pra enfrentar o mundo,tenho um esculdo pra defender nosso amor e nossa união eterna!

Te amo para todo sempre!

Amém!